Pular para o conteúdo

🥇Suplemento Para Aumentar a Imunidade! O MAIS INDICADO! [VEJA] e Por que devemos utilizar um Suplemento para Aumentar a Imunidade?

    Suplemento para Aumentar a Imunidade – Em tempos de proliferação de
    graves doenças, principalmente doenças infecciosas, a maior parte das pessoas querem manter sua imunidade em alta.


    A indicação de se fazer uso de um suplemento para aumentar a imunidade é contínua, pois, seu consumo diário ajuda a fortalecer e garantir um sistema imunológico com funcionamento perfeito. Que consegue defender um organismo dos agentes patogênicos que podem enfraquecer o sistema imunológico, resultando em um organismo vulnerável aos microrganismos causadores de certas doenças, as chamadas doenças oportunistas como gripes, resfriados e alergias, que em geral não afetariam indivíduos com um sistema imunológico reforçado.


    De certo também que boas horas de sono, alimentação equilibrada, manejo do estresse e atividade física são fundamentais para garantir uma boa imunidade, mas o corre-corre diário por muitas vezes exige que façamos uma boa suplementação alimentar.


    Como escolher um Suplemento para Aumentar a Imunidade
    corretamente?


    De fato que a opinião de um especialista deve sempre ser levada em
    consideração. Mas vale ressaltar que essa é uma das perguntas mais recorrentes de nossos clientes e obviamente pedimos para que a escolha de um suplemento para aumentar a imunidade seja feita da forma mais completa possível e que contenha:

    • Vitamina A: São inúmeros benefícios que a vitamina A proporciona, dentre eles podemos citar a manutenção da saúde ocular, óssea e nervosa, o efeito antioxidante, o aumento da imunidade, e além disso, ela é eficaz no combate ao envelhecimento e prevenção de doenças cardiovasculares.
    • Vitamina B2: Esta vitamina funciona ativamente no estímulo e aumento da produção de sangue no corpo. Mas esta é apenas uma das funções da riboflavina no corpo. Essa vitamina também atua na proteção da visão e de todo o sistema nervoso. Ela atua no metabolismo de gorduras, açúcares e proteínas. Outras funções pelas quais a riboflavina é responsável é na cicatrização de ferimentos.
    • Vitamina B6: tem a finalidade da quebra do glicogênio, ajuda na formação da hemoglobina, anticorpos e certos hormônios. Promove o bom funcionamento do sistema nervoso e imunológico e proporciona pele, músculo e sangue saudáveis.
    • Vitamina C: participa de diversas ações bioquímicas vitais para o organismo. Ela melhora o sistema imunológico, a pele, o humor e evita problemas oftalmológicos e derrames. O nutriente também conta com forte ação antioxidante, combatendo os radicais livres.
    • Vitamina D3: indicada para prevenção e auxílio no tratamento do
      enfraquecimento dos ossos decorrente da osteoporose, podendo ser usado tanto por homens como por mulheres antes e após a menopausa, inclusive em idosos onde haja alto risco de deficiência de cálcio e vitamina D3.
    • Vitamina E: se destaca por ser um poderoso antioxidante. Por isso, ela age combatendo os radicais livres e reduzindo os riscos de doenças
      cardiovasculares e cerebrais degenerativas.
    • Selênio: Doenças comuns, porém, são também prevenidas pelo selênio. O estímulo ao funcionamento do sistema imunológico destaca-se entre os benefícios do selênio, que dá ainda mais potência à imunidade ao diminuir as inflamações e, assim, evitar a sobrecarga do sistema imunológico.
    • Zinco: é importante tanto para a síntese de células imunológicas como em sua ação de defesa contra vírus, bactérias e fungos. Todos estes componentes são encontrados na fórmula do Suplemento para
      Aumentar Imunidade
      mais completo de todos os tempos o DNA POWER, que você encontra aqui Neste Site. Clique aqui.


    Além do Suplemento, siga nossas dicas práticas?


    Surpreendentemente algumas dicas práticas podem lhe auxiliar no
    fortalecimento de seu sistema imunológico, confira e coloque em prática:

    1. Combata o Estresse e a Ansiedade

    De fato, não é muito simples nos tempos atuais nos mantermos em total equilíbrio e nos livrarmos do estresse e da ansiedade. Mas a saúde é nosso bem mais precioso. Para combater o estresse e a ansiedade é importante diminuir as pressões externas, encontrando alternativas para que o trabalho ou o estudo possa ser realizado de forma mais tranquila.

    Também é indicado encontrar o equilíbrio emocional, sendo capaz de administrar melhor o tempo entre trabalho, família e dedicação pessoal.
    Buscar apoio em outras pessoas como um bom amigo, ou até mesmo um
    psicólogo, também pode ser uma boa estratégia para viver os dias com mais
    qualidade e menos estresse.
    Os níveis de estresse e ansiedade, podem prejudicar o sistema imunológico,
    tornando-o mais vulnerável a infecções. Algumas ferramentas para aliviar o
    estresse incluem:


    • Meditação
    A mudança na consciência, causada pela meditação, provoca uma mudança
    na biologia. Quando estamos calmos e em paz, liberamos hormônios, como a serotonina, oxitocina e dopamina, que ajudam a estabilizar o sistema
    imunológico.


    Ouvir música relaxante
    A música calma diminui a pressão arterial, estabiliza o batimento cardíaco e alivia o stress. Há também evidências de que ouvir música pode estimular o funcionamento do sistema imunológico, diminuindo os hormônios do estresse e aumentando o hormônio de crescimento.


    Praticar atividade física
    Com toda a certeza, o exercício aeróbico provoca a liberação de hormônios
    que ajudam a aliviar o estresse e promovem uma sensação maior de bem estar. Além disso, a contração rítmica da musculatura que é gerada em
    qualquer tipo de exercício aumenta os níveis de serotonina.

    2. Coma alimentos que estimulam o sistema imunológico

    Desde que o mundo é mundo aquela antiga dica de comer alimentos ricos em vitamina C para curar a gripe continua valendo, mas este não é o único
    nutriente que ajuda a fortalecer nossas defesas. Entre os alimentos
    recomendados estão a cebola, os cogumelos, laranjas, frutas, pimentões e
    vegetais verdes folhosos escuros, peixes gordurosos, ovos, atum, ostras,
    carne, cordeiro, espinafre, aspargos, gergelim, sementes de abóbora,
    castanha-do-pará, sementes, carnes de animais alimentados com capim, fibras probióticas: vegetais folhosos, casca das frutas, grãos, raiz de chicória, alcachofra, entre muitos vegetais.

    3. Tome Suplemento para Aumentar a Imunidade

    Mais da metade da população brasileira tem baixos níveis de vitamina D, o que leva a uma recomendação geral pela sua suplementação para todos, sejam eles saudáveis ou não. Da mesma forma, a ingestão de outras vitaminas em compostos multivitamínicos e de ácidos graxos ômega-3 vem sendo recomendada pelos baixos níveis encontrados na população em geral. Além desses suplementos, há outros que têm participação no fortalecimento do sistema imunológico.

    Quer receber maiores informações sobre o Suplemento para Aumentar a
    Imunidade DNA POWER, Clique aqui no site Oficial.